RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Casa do Trabalhador oferece 54 vagas; veja as áreas

Oportunidades são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e também vagas para PCD

Por Steffany Pincela
28/09/2017 • 08h29
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com 54 vagas de emprego disponíveis em 12 áreas nesta quinta-feira (28). As oportunidades são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência).

Confira as áreas:

Auxiliar de linha de produção (PCD - ensino fundamental), auxiliar de mecânico de autos (ensino médio), eletricista de instalações de autos (ensino médio), fresador (ensino fundamental), garçom (ensino fundamental), mecânico ajustador (ensino médio), mecânico de empilhadeira (ensino fundamental), mecânico eletricista de automóveis (ensino fundamental), operador de colhedor florestal (ensino fundamental), operador de maquinas florestais (ensino fundamental), vendedor de consorcio (ensino fundamental) e vendedor de serviços (ensino fundamental).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Os interessados dever comparecer até a Casa do Trabalhador, localizado na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Informações pelo telefone (67)3929-1937.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Veja o painel de vagas:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas