RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Casa do Trabalhador oferece 59 vagas nesta terça; maioria para o setor industrial

Entre elas estão para montador de andaimes, operador de empilhadeiras e eletricista bobinador, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
29/03/2016 • 11h20
Compartilhar

Nesta terça-feira (29) a Casa do Trabalhador oferece 59 vagas de emprego em diversas áreas, sendo a maioria voltada para o setor industrial. Entre elas estão para montador de andaimes, operador de empilhadeiras e eletricista bobinador.

Para essas vagas os candidatos devem ter ensino fundamental e médio completo. Outras áreas oferecidas são para auxiliar de produção, açougueiro, técnico em meio ambiente, padeiro e vendedor externo.

As oportunidades são para esta terça e o atendimento à população é realizado até às 13h. Há ainda vagas ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), como para as áreas de auxiliar de escritório e assistente de vendas, cujos candidatos devem ter ensino médio completo.

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Munir Thomé, n° 86, no Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas