RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego em 10 áreas

Interessados devem procurar agência pública de empregos no centro de Três Lagoas

Por Steffany Pincela
18/05/2017 • 09h27
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com vagas de emprego disponíveis em 10 áreas nesta quinta-feira (18). São oportunidades para candidatos que possuem ensino fundamental e ensino médio.

De acordo com a instituição, as vagas são: açougueiro (ensino médio incompleto), mecânico diesel (ensino médio completo), gerente de vendas (ensino superior), vendedor de comercio varejista (ensino  médio), serralheiro (ensino médio), auxiliar de limpeza (ensino fundamental), auxiliar de refrigeração  (ensino fundamental), operador  de bob cathi (ensino fundamental), mecânico de maquinas pesadas (ensino médio), operador de harvester (ensino médio).

A Casa do Trabalhador fica na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas