RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego em 11 áreas nesta quinta-feira

Oportunidades são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio, superior e também vagas para PCD

Por Steffany Pincela
06/07/2017 • 08h16
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com vagas de emprego disponíveis em 11 áreas nesta quinta-feira (6). São oportunidades para candidatos que possuem ensino fundamental, médio, superior e também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência).

De acordo com a instituição, as vagas são: Ajudante de Farmácia (PCD - Ensino Médio), Ajudante de Motorista (Ensino Fundamental), Auxiliar de Linha de Produção (PCD - Ensino Fundamental), Auxiliar de Padeiro (ensino Fundamental), Auxiliar Financeiro (Ensino Médio), Comprador (Ensino Superior), Empacotador (PCD - Ensino Fundamental), Impressor Serigráfico – adesivador (Ensino Fundamental), Mecânico de Automóveis (Ensino Fundamental), Motorista Carreteiro (Ensino Fundamental) e Técnico em Enfermagem (Ensino Médio).

A Casa do Trabalhador fica na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas