RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego em 12 áreas nesta segunda-feira

Vagas são para candidatos com ensino fundamental, médio, curso técnico e PCD

Por Steffany Pincela
17/04/2017 • 07h54
Compartilhar

A Casa do Trabalhador, antigo Ciat, de Três Lagoas, está com vagas de emprego disponíveis em 12 áreas nesta segunda-feira (17). São oportunidades para candidatos que possuem ensino fundamental, médio, técnico e também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência).

De acordo com a instituição, as vagas são: operador de elevador (ensino fundamental), mecânico de tratores (ensino médio incompleto), supervisor de conservação de obras (ensino superior incompleto), operador de trator esteira (ensino fundamental), tratorista florestal (ensino fundamental).

As vagas para PCD são: auxiliar de farmácia (ensino médio), auxiliar de cozinha (ensino fundamental), operador de guindaste (ensino médio), mecânico de maquinas pesadas (ensino médio completo), balconista de farmácia (ensino médio), vigia (ensino fundamental), porteiro (ensino fundamental).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Casa do Trabalhador fica na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas