Rádios On-line
OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego em 13 áreas

Vagas são para candidatos com ensino fundamental, médio, curso técnico e PCD

11 ABR 2017 - 08h:57Por Steffany Pincela

A Casa do Trabalhador, antigo Ciat, de Três Lagoas, está com vagas de emprego disponíveis em 13 áreas nesta terça-feira (11). São oportunidades para candidatos que possuem ensino fundamental, médio, técnico e também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência).

De acordo com a instituição, as vagas são: técnico em enfermagem do trabalho (ensino médio), motorista de furgão (ensino fundamental), mecânico de tratores (ensino médio incompleto), encarregado de elétrica (ensino médio), servente de obras (ensino fundamenta), eletricista de força e controle (ensino fundamental), encarregado de obras (ensino médio), auxiliar de cozinha (ensino fundamental).

As vagas para PCD são: operador de guindaste (ensino médio), mecânico de maquinas pesadas(ensino médio completo), balconista de farmácia (ensino médio), auxiliar de cozinha (ensino fundamental incompleto), vigia(ensino fundamental).

A Casa do Trabalhador fica na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje:


Deixe seu Comentário

TVC Canal 13