Rádios On-line
OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador oferece vagas em 17 áreas nesta terça-feira

Vagas para auxiliar técnico de engenharia e operador de empilhadeira estão entre as áreas disponíveis

15 AGO 2017 - 11h:57Por Steffany Pincela

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com vagas de emprego disponíveis em 17 áreas nesta terça-feira (15). As oportunidades são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio, superior e também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência).

Confira:

Ajudante de motorista (PCD - ensino fundamental), auxiliar de limpeza (ensino fundamental), auxiliar de linha de produção (PCD - ensino fundamental), auxiliar técnico de engenharia para construção civil (ensino superior), chefe de serviço de limpeza (ensino fundamental), cobrador externo (ensino fundamental), emendador de cabos elétricos e telefônicos - aéreo e subterrâneo (ensino médio), empregado doméstico (ensino fundamental), instalador de sistema eletrônico de segurança (ensino fundamental), instalador reparador de redes e cabos telefônicos (ensino fundamental), oficial de serviços diversos na manutenção de edificações (ensino  fundamental), operador de empilhadeira (ensino médio), operador de empilhadeira (PCD - ensino médio), operador de havister (ensino médio), operador de prensa de material reciclável (ensino médio), técnico em enfermagem (ensino médio) e técnico em manutenção de equipamentos de informática (ensino fundamental).

A Casa do Trabalhador fica na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13