RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Casa do Trabalhador tem 15 vagas para portadores de deficiência

Outras 38 vagas estão em aberto, nesta segunda-feira

Por André Barbosa
02/10/2017 • 10h49
Compartilhar

Portadores de deficiência parcial (PCD) têm oportunidades de emprego na área de auxiliar de produção em Três Lagoas. São pelo menos 15 vagas disponíveis pela Casa do Trabalhador no município. Até às 10h30 da manhã desta segunda-feira (2), algumas pessoas estariam em processo seletivo. A média prevista é de três por vaga e é necessário possuir o ensino fundamental.

Outras 38 oportunidades estão abertas em diversas áreas. Para quem tem ensino fundamental tem uma vaga para borracheiro, dois para cobrador externo, uma para fresador, quatro para mecânico eletricista de automóveis, 20 para operador de máquinas florestais, cindo para vendedor de consórcio e uma para vendedor de serviços. No ensino médio, tem uma vaga para mecânico ajustador.

Três novas vagas foram registradas ainda há pouco, sendo uma para operador de caixa e duas para técnico de segurança do trabalho.

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, no Centro. O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas