RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Casa do trabalhador tem 18 vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira

Vagas são para candidatos com ensino fundamental e ensino médio, e podem ser preenchidas sem aviso prévio

Por Steffany Pincela
14/02/2019 • 08h33
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 18 vagas em 12 áreas nesta quinta-feira (14), para quem está à procura de um emprego.

Para candidatos com nível fundamental as oportunidades são para: funileiro montador (1), motorista de caminhão basculante (3), operador de escavadeira (1), operador de motoniveladora (1), operador de pá carregadeira (1), operador de retroescavadeira (1), técnico de enfermagem do trabalho (1), tratorista agrícola (1) e vendedor no comércio de mercadoria (1).

Já para quem possui ensino médio completo, as vagas são para: promotor de vendas (1), representante comercial (5) e técnico de enfermagem (1).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. A Casa está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro. O horário de atendimento da Casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas