RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Casa é alugada e Delegacia da Mulher de Três Lagoas passa a atender em novo endereço

A unidade policial será instalada na rua Oscar Guimarães, no Centro

Por Kelly Martins
20/09/2018 • 13h00
Compartilhar

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DAM) terá novo endereço a partir de segunda-feira (24), em Três Lagoas. Um imóvel foi alugado pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), na rua Oscar Guimarães, no Centro, para abrigar a unidade. Atualmente o atendimento é realizado no bairro Vila Nova.

A nova casa é ampla, tem ao menos 10 salas, o que poderá facilitar o trabalho da equipe policial para suprir a demanda. Isso porque a atual delegacia não comporta mais o volume de inquéritos e materiais diários. A estrutura é pequena e até mesmo caixas de papelão são encontradas espalhadas pelo chão recheadas de documentos.

“O novo espaço vai facilitar no dia a dia e ainda ajudar no atendimento às vítimas”, pontou a delegada Letícia Mobis. Atualmente a DAM conta com duas delegadas e quatro investigadores.

Confira a reportagem abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas