RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Mulher acorda com residência em chamas e consegue escapar

A vítima acordou com a casa em chamas e foi salva por vizinhos

Por Alfredo Neto
15/01/2020 • 07h52
Compartilhar

Uma mulher de 53 anos teve a casa incendiada na madrugada desta terça-feira (14) e registrou um boletim de ocorrência de incêndio criminoso na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

A mulher que mora na rua Iracema Dutra de Oliveira, bairro Jardim das Palmeiras, zona Norte de Água Clara, acordou com a casa em chamas e um cheiro forte de gasolina em volta da casa.

Consta no boletim de ocorrência o relato da vítima, afirmando que havia um rastro de fogo da casa até o portão. Segundo informações da polícia civil, o fogo ficou concentrado na sala e em um dos quartos, onde a vítima dormia.

A mulher conseguiu escapar pela porta da cozinha e não se feriu. Foram usados no combate ao incêndio dois caminhões pipas, um da prefeitura de Água Clara e outro caminhão de uma empresa de Celulose e Papel que deu apoio e conseguiu controlar e apagar as chamas.

A Polícia Civil daquela cidade abriu um inquérito para investigar a autoria do incêndio criminoso, e se a intenção era tirar a vida da vítima, caracterizando tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas