RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Casa é invadida e tem vários produtos furtados

Vítima desconfia que autor do crime seja o próprio filho que é viciado em drogas

Por Alfredo Neto
28/02/2020 • 13h45
Compartilhar

Uma mulher de 58 anos foi vítima de furto na noite desta quinta-feira (27) na rua Maria Moreira Queiroz, no bairro Santos Dumont, zona Sul de Três Lagoas.

À vítima relatou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que não havia sinais de arrombamento na casa e que teve furtados da residência um aspirador de pó marca, uma panela de pressão elétrica, uma máquina de alta pressão, um Notebook, um HD externo, uma máquina fotográfica Digital com 01 cartão de memória SD 16, uma Batedeira de bolo Planetária, 02 Multiprocessadores (um preto outro branco),  e duas chaves de veículos pertencentes à família.

À vítima relatou que suspeita de um filho de 33 anos, que é dependente químico e desde à descoberta do furto, não foi mais visto.

A Depac transferiu o inquérito para à Terceira Delegacia de Polícia Civil que ficará responsável por investigar e tentar elucidar o furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas