RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Casa no Vila Nova é usada como ponto de encontro de viciados

Mesmo com a apreensão de entorpecentes dentro e fora do imóvel, suspeitos negaram ser traficantes

Por André Barbosa
02/01/2018 • 09h59
Compartilhar

Na madrugada desta terça-feira, por volta da 1h, cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, em Três Lagoas. Todos estavam em um imóvel que recebeu denúncia de ponto de venda de entorpecentes, na rua Bernardino Rodrigues Montalvão, no bairro Vila Nova. Os suspeitos disseram aos policiais que usavam o imóvel como área de fumo de maconha, por serem 'apenas' usuários.

Uma equipe de policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foi acionada para averiguar a denúncia. Ao ver o carro dos militares, um jovem correu para dentro do imóvel, despertando suspeita. Na calçada, rente ao portão, havia uma porção de maconha, aproximadamente 5 gramas. Os suspeitos ficaram nos fundos da casa e foram surpreendidos pelos policiais.

Ao revistar a casa, os policiais encontraram mais 34 gramas do entorpecente, acondicionado em uma prateleira. Também foi localizada uma balança de precisão. Durante a revista pessoal, um dos suspeitos, de 25 anos, tinha R$ 11 em um dos bolsos de sua calça. Outro, de 27 anos, se identificou como morador e disse que sempre convidava os demais companheiros, para consumir drogas na casa.

Todos se declararam usuários de entorpecentes e foram detidos pela Rotai e a droga, a balança e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. O caso foi registrado como “tráfico de drogas, relacionado a oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas