RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Casal cultiva pés de maconha em casa e é preso por tráfico de drogas em Três Lagoas

Prisão foi feita na noite desta quinta-feira (21) por equipe da Rotai

Por Tatiane Simon
22/12/2017 • 10h39
Compartilhar

Um casal foi preso por tráfico de drogas e cultivo de maconha nesta quinta-feira (21), por volta das 19h, no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas pelo bairro.

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) abordaram uma mulher, que apresentava atitudes suspeitas, e próximo a ela foi encontrado, no chão, um cigarro de maconha já consumido. No mesmo imóvel, os policiais encontraram, próximo a um muro, três pés de maconha. Em abordagem ao homem que se identificou como o dono da casa, ele alegou que usava a planta para fins medicinais, pois havia sofrido um acidente.

Também foram encontradas 74 sementes prontas para o cultivo e uma porção da mesma substância de aproximadamente 9,5 gramas, que de acordo com o suspeito, também seria para consumo pessoal.

O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Foto: Divulgação: PM/Rotai

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas