RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Casal de traficantes vendia drogas em frente de escolas

Para a Polícia Civil, o casal vendia o entorpecente nos dois municipíos

Por Alfredo Neto
08/11/2019 • 18h10
Compartilhar

Foi preso um casal de traficantes, nesta quinta-feira (7), em uma operação conjunta, da Polícia Civil de Água Clara, e Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

O casal preso nesta operação, era investigado por vender drogas em frente de escolas públicas, nos municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

Com o casal, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack, além de um caderno com anotações da venda do entorpecente, e materiais para embalar a droga. Na casa do casal também havia uma grande quantidade de celulares que segundo a Polícia, eram usados na troca pelo entorpecentes.O casal já era reincidente no tráfico de drogas. 

Após a prisão do casal em flagrante, a droga foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Após serem autuados em flagrantes, o casal de traficantes foi transferido para o sistema prisional de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas