RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Casal do crack acaba preso e boca de fumo é fechada

Getam prendeu casal que vendia crack no Guanabara após usuário "dedurar"

Por Alfredo Neto
03/08/2021 • 09h00
Compartilhar

O Getam (Grupo Especial Tático de Motos) da Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (2), um casal que vendia drogas no bairro Guanabara, região Sul de Três Lagoas.

As motos táticas da Polícia Militar realizavam rondas pelo bairro Guanabara, quando foi avistado o momento que um homem recebeu algo da mão de uma mulher. Ele colocou no bolso e saiu pedalando rápido a bicicleta, pela rua Washington José da Costa. O suspeito de 55 anos foi parado e revistado.

Policiais do Getam localizaram uma pedra de crack no bolso do homem, que teria confessado ser usuário de drogas e ter comprado o entorpecente com uma mulher chamada “G”, na mesma rua. Ao retornar na casa, os militares localizaram a mulher de frente ao portão e foi dado ordens para que ela retirasse o que teria no bolso. Para os policiais, a mulher apresentou uma porção de crack e R$ 40 em notas de 10.

Durante o momento que os militares conversavam com a mulher, o esposo dela saiu da residência gritando, “o traficante sou eu, minha esposa não tem nada a ver, não prendam ela eu que sou o dono da droga e mostro onde tem mais”, após convidar os policiais para entrar o homem mostrou um esconderijo onde foi encontrado 40 gramas de crack, aproximadamente R$400 em notas miúdas, sujas e amaçadas. Além de balança de precisão. tesoura, faca, plástico filme e vários celulares. O homem M.J.S. de 29 anos, a esposa dele G.F.M. de 27 e o viciado em drogas I.J. dos S. de 55 anos foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

M.J.S. e a esposa G.F.M. receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, I.J. DOS S. prestou depoimento autuado por posse de drogas para consumo pessoal e liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas