RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Casal é flagrado no comando de comércio de crack na Vila Nova

Força Tática recebeu denúncia anônima de que dois jovens de 18 anos viviam da venda de drogas há 2 anos

Por André Barbosa
28/05/2018 • 15h30
Compartilhar

Uma equipe da Força Tática realizava rondas pelo bairro Vila Nova, em Três Lagoas, quando receberam uma denúncia anônima de ponto de venda de drogas comandado por um casal, na rua Bernardino Rodrigues Montalvão. No local havia grande movimentação de usuários, principalmente à noite.

Os policiais abordaram alguns viciados que apontaram a participação do casal, na venda de drogas. Na madrugada a equipe passou novamente pelo local e viu um jovem de 18 anos na frente da casa, juntamente outra pessoa. Eles correram para dentro do imóvel e foram flagrados com a companheira de um deles, também de 18 anos. O jovem tinha R$ 486 no bolso e ela estava com uma pedra de crack, na mão.

Todos possuem passagens por tráfico de drogas e confessaram que comercializam droga há dois anos e que se mantêm do tráfico. A testemunha que abordada na frente do imóvel confessou que é usuária de droga e que foi até o local para adquirir o entorpecente.

Todos foram levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e o jovem de 18 anos foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas