Rádios On-line
7926
TRÁFICO

Casal é flagrado pela PM ao vender cocaína no bairro Jardim Novo Aeroporto

Usuário abordado por policiais militares em bar na MS-320 denunciou esquema de vendas no bairro

17 MAI 2018 - 17h:32Por André Barbosa

Um casal foi preso acusado de traficar cocaína em casa no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas. O homem, de 34 anos e sua companheira foram denunciados por um usuário, detido ao se drogar publicamente em um bar na rodovia MS-320, na noite de quarta-feira (17).

Segundo a ocorrência policial, uma equipe da Força Tática foi chamada para averiguar denúncia de que um homem de 45 anos estaria usando cocaína esparramada sobre o balcão do bar atrapalhando inclusive, o trabalho de funcionários. A PM abordou o usuário que tinha apenas um tubo com restos da droga. Ele confessou que havia comprado o entorpecente em uma casa no bairro Jardim Novo Aeroporto. No local o viciado reconheceu o suspeito de tráfico, de 34 anos e disse que há mais de um ano comprava com ele, a droga.

Em buscas pela casa, a equipe policial viu quando o suspeito de tráfico entrou no quarto do casal, correu para o guarda-roupa e pegou trouxinhas de cocaína e jogou para o lado da mulher que, na sequência, pisou na droga tentando se desfazer do material ilícito.

Com o casal foram apreendidos plásticos das drogas e duas porções prontas para a venda. Dentro do guarda-roupa, os policiais encontraram prato, colher e certa quantia de dinheiro, além de cartelas de remédio dipirona, utilizados para preparar e aumentar a quantidade de cocaína.

Tanto o homem quanto sua companheira, a testemunha e os objetos apreendidos foram levados para a Depac, para registro da ocorrência.

Veja galeria:

 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300