RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Casal é preso em ônibus com arma e maconha escondidos em urso de pelúcia

O flagrante ocorreu na BR-262 pela PRF, durante abordagem a um ônibus de viagem

Por Kelly Martins
07/01/2019 • 15h00
Compartilhar

Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Água Clara, no fim de semana. Eles eram passageiros de um ônibus com itinerário Campo Grande/ Recife, mas foram flagrados transportando um revólver calibre 38, com cinco munições, e maconha, que estavam escondidos dentro de um urso de pelúcia. Detalhe: os dois filhos do casal, de 4 e 10 anos, também estavam no ônibus.

De acordo com a PRF, foi realizada a abordagem e o casal apresentou nervosismo ao ser questionado sobre a viagem. Os policiais fizeram uma revista e acharam uma mochila. Lá estava o urso de pelúcia e dentro dele a arma e a droga.

O homem alegou desconhecer o revólver e a maconha. Porém, a mulher confessou que foi contratada para levar os materiais até a cidade de Arapiraca, em Alagoas.

O casal foi preso e levado junto com a arma e droga para a Delegacia da Polícia Civil de Água Clara. Já os filhos encaminhados para o Conselho Tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas