RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Casal é preso traficando meia tonelada de maconha em Três Lagoas

O homem confessou ter pego as drogas em Ponta Porã e deveria entregá-las em Ilha Solteira (SP)

Por Israel Espíndola
06/05/2021 • 10h02
Compartilhar

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde de quarta-feira (6), por tráfico de drogas, na BR-262, em Três Lagoas. Além da prisão dos traficantes foram apreendidos 494 kg de maconha e 7kg de skunk.

De acordo com as informações, os policiais estavam fiscalizando a rodovia quando abordaram um veículo com placas de Montes Claros (MG). No carro, o motorista de 29 anos, e uma passageira  de 28 anos transportavam os tabletes dos ilícitos. 

O condutor, um homem desobedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga, porém foi alcançado durante o acompanhamento tático e abordado. O homem confessou ter pego as drogas em Ponta Porã e deveria entregá-las em Ilha Solteira (SP). Pelo transporte, disse que receberia R$ 5.000,00.

O veículo possuía adulterações nos sinais de identificação e também um registro de roubo desde abril de 2021. Os presos, o automóvel e os ilícitos foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas