RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Casal e sogra são flagrados ao furtar loja recém-inaugurada no Centro

Funcionários do estabelecimento comercial viram quando os três colocavam roupas em uma bolsa e se preparavam para fugir

Por André Barbosa
19/12/2018 • 06h05
Compartilhar

Funcionários de uma loja de confecções do Centro de Três Lagoas denunciaram um casal por furto, à Polícia Militar. O homem e a mulher colocavam roupas em uma bolsa e tentaram fugir, quando foram flagrados. Houve perseguição pelas ruas próximas ao estabelecimento comercial recém-inaugurado e que fica na rua Oscar Guimarães, mas foram alcançados e presos. A sogra também estaria envolvida no crime, porém, conseguiu fugir por volta das 22h de terça-feira (18).

De acordo com a ocorrêcia policial, calças, camisetas e outros itens de moda foram furtados pelo trio. A sogra conseguiu levar parte dos produtos furtados.

Outras viaturas da PM foram acionadas para conter o casal. A ação foi comandada pelos sargentos Jeferson, Correa e os cabos Guedes e Roger. 

Duas porções de maconha foram encontradas com o casal. O homem e a mulher foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanecem presos.

Veja galeria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas