Rádios On-line
9248
FIM DE SEMANA

Casas e comércio são arrombados e furtados em Três Lagoas

Ocorrências foram registradas pela Polícia Militar e até o momento ninguém foi preso

3 JUN 2019 - 11h:00Por Kelly Martins

Duas residências e um estabelecimento comercial foram furtados, neste fim de semana, em Três Lagoas. Os ladrões arrombaram os imóveis e levaram diversos objetos. Até o momento nenhum suspeito foi preso, segundo a polícia.

Uma das ocorrências foi registrada na madrugada de domingo (2), em um bar, que fica no loteamento OT. A proprietária, de 46 anos, chegou ao local para trabalhar e se deparou com a corrente e o cadeado da porta danificados. Foram levados de lá bebidas, cigarros e até doces.

Além disso, uma máquina de música foi quebrada e o dinheiro que estava dentro furtado. A vítima chamou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência.

Outro caso ocorreu no bairro Vila Haro. O suspeito arrombou a porta da cozinha enquanto o dono imóvel de 55 anos não estava. A casa não é murada, no entanto, há circuito de segurança. As câmeras registraram o momento da ação criminosa e as imagens deverão auxiliar a polícia na identificação.

O ladrão furtou um aparelho de som, vara de pesca e ainda talheres, como faca, colher, copos e óleo de cozinha. Depois, uma casa no bairro Vila Piloto virou alvo de bandido.

A vítima de 35 anos contou no boletim de ocorrência da Polícia Militar que acordou na madrugada de domingo e viu que a janela da sala estava aberta. O portão da frente também. Segundo a moradora, o ladrão invadiu o local, furtou uma televisão e um aparelho celular.

Os casos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13