Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
MUDANÇA

Casas lotéricas deixam de receber faturas de energia da Elektro

A partir do dia 2 de julho, Casas lotéricas deixarão de aceitar o pagamento das faturas de energia elétrica

18 JUN 2018 - 15h:26Por Ana Cristina Santos

A partir do dia 2 de julho, as casas lotéricas de 228 cidades atendidas pela concessionária Elektro, distribuidora nos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, deixarão de aceitar o pagamento das faturas de energia.

 Os clientes, no entanto, permanecerão contando com várias opções de pontos para quitação das contas. Segundo a Elektro, as condições impostas pela Caixa Econômica Federal inviabilizaram a continuidade do convênio de arrecadação. O contrato que permitia as lotéricas receber o pagamento das contas de energia foi extinto em decorrência da elevação de quase 48% no valor da tarifa por fatura arrecadada.

Pontos de pagamento.

Em Três Lagoas, os pontos de pagamento da conta de energia são: nas agências dos Correios,  na rua David Alexandria De Souza, 661, Interlagos , rua Paranaíba, 289,  na avenida Clodoaldo Garcia, 67, Santos Dumont, na rua Wilson Carvalho Viana, 571, no Santo André,  na avenida Clodoaldo Garcia, 1060, Santos Dumont,  na rua David Alexandria, 934, Centro ,  na rua Elmano Soares, 271, Centro ,  na rua Generoso  Siqueira, 105, Centro , na rua Paranaíba, 783, Centro , e na rua Quexerombim, 900, no bairro Santa Luzia, na avenida Capitão Olynto Mancini, 2462, no Jardim Primaveril – Agenfa , na rua  Central, Br 262, Km 1, Vila Piloto -  Posto Fiscal/Jupia, na rua Bruno Garcia, 623, Centro, na rua Joaquim Martins Montalvão, 288, Centro – DETRAN, na avenida Antônio Trajano, 1031, Centro.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13