RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Casas lotéricas receberão contas até final de agosto

Inicialmente, a empresa havia informado que não receberia mais as faturas a partir de julho

Por Ana Cristina Santos
27/06/2018 • 12h01
Compartilhar

O prazo para as casas lotéricas continuarem recebendo as contas de energia da concessionária foi prorrogado. Inicialmente a empresa informou que receberia as faturas por meio dos lotéricos a partir de julho, mas estendeu para 30 de agosto.

A empresa anunciou que ampliou o prazo para dar mais tempo para clientes conhecerem os pontos para pagamento das contas e que irá disponibilizar mais de 1.100 pontos de recebimento. Os locais serão informados nas contas de energia de julho e agosto.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa atende Três Lagoas, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Anaurilândia. No Estado de São Paulo, são 228 municípios.

De acordo com a concessionária, taxas cobradas pela Caixa Econômica Federal inviabilizaram a continuidade do convênio de arrecadação. O contrato que permitia as lotéricas receber o pagamento das contas de energia foi extinto em decorrência da elevação de quase 48% no valor da tarifa por fatura arrecadada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas