RÁDIOS
Três Lagoas, 01 de maio
INTERNO: BANNER AVON 01 TESTE

Casas populares não estão sendo invadidas

Em alguns imóveis é notória a presença de moradores, inclusive crianças

Por Redação
09/12/2008 • 06h12
Compartilhar

Informações de que as 240 casas populares que estão sendo construídas na região do bairro Vila Verde estariam sendo invadidas, levaram a reportagem do Jornal do Povo a conferir, in loco, a situação em que se encontram as residências, em fase de construção, e a contatar também, via telefone, com o Departamento de Habitação do Município, que não está havendo ocupação irregular.

“O que existe é a ocupação por parte do pessoal que está trabalhando no local, oriundo de Campo Grande, e também como forma de garantir que não haja invasões”, afirmou ontem (8), a diretora do Departamento de Habitação, Cleonice Fontoura. Segundo ela, as casas ainda não foram entregues aos beneficiários cadastrados.

No local, a reportagem conversou com algumas pessoas que estavam nas casas, mas todos disseram ser trabalhadores da empresa Embrascoop, responsável pela obra. Em alguns imóveis é notória a presença de moradores, inclusive crianças. “Deve ser familiares dos trabalhadores que vieram passar alguns dias”, alegou Cleonice.

Com relação ao término da obra e conseqüente entrega dos imóveis, Cleonice disse não ter ainda informação segura. “Era para ser entregue neste ano, mas não aconteceu. Vamos aguardar”, comentou Fontoura. “Não tem nem água nas torneiras”, adiantou um operário, que está morando em uma das casas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas