Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8514
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Casas populares não estão sendo invadidas

Em alguns imóveis é notória a presença de moradores, inclusive crianças

9 DEZ 2008 - 06h:12Por Redação

Informações de que as 240 casas populares que estão sendo construídas na região do bairro Vila Verde estariam sendo invadidas, levaram a reportagem do Jornal do Povo a conferir, in loco, a situação em que se encontram as residências, em fase de construção, e a contatar também, via telefone, com o Departamento de Habitação do Município, que não está havendo ocupação irregular.

“O que existe é a ocupação por parte do pessoal que está trabalhando no local, oriundo de Campo Grande, e também como forma de garantir que não haja invasões”, afirmou ontem (8), a diretora do Departamento de Habitação, Cleonice Fontoura. Segundo ela, as casas ainda não foram entregues aos beneficiários cadastrados.

No local, a reportagem conversou com algumas pessoas que estavam nas casas, mas todos disseram ser trabalhadores da empresa Embrascoop, responsável pela obra. Em alguns imóveis é notória a presença de moradores, inclusive crianças. “Deve ser familiares dos trabalhadores que vieram passar alguns dias”, alegou Cleonice.

Com relação ao término da obra e conseqüente entrega dos imóveis, Cleonice disse não ter ainda informação segura. “Era para ser entregue neste ano, mas não aconteceu. Vamos aguardar”, comentou Fontoura. “Não tem nem água nas torneiras”, adiantou um operário, que está morando em uma das casas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864