RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Caseiro se apresenta à polícia e confessa assassinato

Crime ocorreu na madrugada de terça-feira, durante bebedeira, em um rancho

Por Valdecir Cremon
05/07/2019 • 05h41
Compartilhar

Claudenilson Araújo Belchior, de 39 anos, caseiro de um rancho de Três Lagoas, se entregou à Polícia Civil da cidade nesta quinta-feira (4) e confessou o assassinato de Valter Ferreira Gonçalves, no final da madrugada de terça-feira.

Ele contou ao delegado Rodrigo Sperancin Lopes, do 1º Distrito Policial, que cometeu o crime durante uma festa com amigos, inclusive a vítima.

Disse também que estava sendo ameaçado com uma faca e que, por isso, decidiu atirar em Valter após ele ter ferido outra pessoa com a faca.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa terceira pessoa foi socorrida pelo Samu e retirada do local. A reportagem não conseguiu identificar para qual hospital da cidade o homem de 54 anos foi levado.

Após o depoimento, o caseiro foi liberado. O delegado informou que aguarda laudos da perícia do corpo e do local do crime para concluir o inquérito.

Um filho de Valter disse à polícia que todo o crime foi filmado, e as imagens podem contribuir com a elucidação do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas