RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cassems inaugura nova Unidade Regional de Três Lagoas

Estrutura vai atender aos beneficiários de Três Lagoas e de outros 11 municípios da região do Bolsão

Por Redação
12/12/2017 • 12h00
Compartilhar

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) inaugurou, no último sábado (9), a nova Unidade Regional de Três Lagoas. A nova estrutura, que fica na Rua Marcílio Dias, 318, no bairro Colinas, vai atender aos beneficiários Cassems de Três Lagoas e de outros 11 municípios da região do Bolsão. A nova Unidade Regional também abriga o novo Centro Odontológico da Caixa dos Servidores no município.

A estrutura conta com sala de espera, sala de atendimento, perícia médica, além de um novo ambulatório odontológico. A diretora da Cassems do Interior, Sonilza Lima, informou que a antiga estrutura já não comportava o crescimento da Caixa dos Servidores.

O gerente regional da Cassems em Três Lagoas, Aelton Amancio Oliveira, explica que, além de comodidade e conforto, a nova estrutura também agilizará muitas questões administrativas.

"Essa Unidade Regional vem atender a uma antiga reivindicação do nosso beneficiário por uma sede mais moderna, mais estruturada, para atender as questões administrativas com maior tranquilidade e também com maior agilidade. Além disso, estamos entregando um novo Centro Odontológico mais moderno para poder atender com a qualidade que sempre imaginámos. Então, é uma unidade nova, equipada, que vai ao encontro de tudo o que nós pregamos que é um trabalho honesto, ágil, profissional e com qualidade", diz o presidente da Cassems, Ricardo Ayache. (Com informações da Cassems)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas