Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Cassiano avalia como positivo 100 dias de trabalho como presidente da Câmara

Cassiano Maia fez avaliação dos trabalhos do Legislativo nesse início de mandato

13 ABR 2021 - 09h:32Por Ana Cristina Santos

Em entrevista ao Jornal RCN Notícias da TVC HD.13.1 e Cultura FM 106.5, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, o médico Cassiano Maia (PSDB), fez uma avaliação dos 100 dias de trabalho frente ao Legislativo. Cassiano disse que o mandato tem sido positivo e com muitas medidas importantes adotadas nesse início de gestão.

Entre as ações importantes, Cassiano destacou o aumento no número de sessões, que passou de uma para duas sessões por semana. Além disso, ressaltou o trabalho em parceria com o Executivo para encontrar soluções no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus.

Cassiano disse que tem participado de reuniões com representantes da prefeitura e do Comitê de Enfretamento a Covid-19 para tratar das ações de enfretamento a pandemia.

Citou como exemplo, uma reunião realizada na semana passada com representantes do governo do Estado para tratar das obras do Hospital Regional. Cassiano disse que a empreiteira vai retomar as obras nesta semana e, deve entrega-las em 90 dias.

Além disso, destacou a instalação do hospital de campanha dentro do próprio Hospital Auxiliadora, que já tem uma estrutura para atender todos os tipos de pacientes, inclusive os que estão com a Covid-19. O presidente do Legislativo disse que o Auxiliadora já presta atendimento aos pacientes com o novo Coronavírus, e que agora, terá outro espaço específico para dar continuidade a esse serviço.

Cassiano Maia explicou que essa é a melhor solução para conseguir ampliar o número de leitos em Três Lagoas, pois o gasto para a instalação de um hospital de campanha em outro local seria muito maior, e sem contar que levaria um tempo maior para a instalação.

Confira abaixo a entrevista:

Deixe seu Comentário