RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Cassiano avalia como positivo 100 dias de trabalho como presidente da Câmara

Cassiano Maia fez avaliação dos trabalhos do Legislativo nesse início de mandato

Por Ana Cristina Santos
13/04/2021 • 09h32
Compartilhar

Em entrevista ao Jornal RCN Notícias da TVC HD.13.1 e Cultura FM 106.5, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, o médico Cassiano Maia (PSDB), fez uma avaliação dos 100 dias de trabalho frente ao Legislativo. Cassiano disse que o mandato tem sido positivo e com muitas medidas importantes adotadas nesse início de gestão.

Entre as ações importantes, Cassiano destacou o aumento no número de sessões, que passou de uma para duas sessões por semana. Além disso, ressaltou o trabalho em parceria com o Executivo para encontrar soluções no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus.

Cassiano disse que tem participado de reuniões com representantes da prefeitura e do Comitê de Enfretamento a Covid-19 para tratar das ações de enfretamento a pandemia.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Citou como exemplo, uma reunião realizada na semana passada com representantes do governo do Estado para tratar das obras do Hospital Regional. Cassiano disse que a empreiteira vai retomar as obras nesta semana e, deve entrega-las em 90 dias.

Além disso, destacou a instalação do hospital de campanha dentro do próprio Hospital Auxiliadora, que já tem uma estrutura para atender todos os tipos de pacientes, inclusive os que estão com a Covid-19. O presidente do Legislativo disse que o Auxiliadora já presta atendimento aos pacientes com o novo Coronavírus, e que agora, terá outro espaço específico para dar continuidade a esse serviço.

Cassiano Maia explicou que essa é a melhor solução para conseguir ampliar o número de leitos em Três Lagoas, pois o gasto para a instalação de um hospital de campanha em outro local seria muito maior, e sem contar que levaria um tempo maior para a instalação.

Confira abaixo a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas