Rádios On-line
9288
Nova Estrela 0603
BASTIDORES

Cassiano Maia assume quinta secretaria

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

9 MAR 2019 - 07h:19Por Da redação

SAMBA NO PÉ
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), teve o nome entre os mais citados, nesta semana, nas redes sociais após participar do desfile das escolas de samba, na avenida Rosário Congro. Guerreiro mostrou que não dança apenas country. Mesmo com chapéu e botina, ele mostrou que tem samba no pé.

POLÊMICA
O Carnaval de Três Lagoas também foi um dos assuntos mais debatidos na sessão da Câmara de Vereadores, nesta semana. Alguns vereadores contra e outros a favor dos gastos com a festa. A prefeitura gastou cerca de R$ 240 mil com a realização do desfile de quatro escolas de samba. 

OPINIÕES
O vereador Adriano César, o sargento Rodrigues, do PSL, por exemplo, disse que esse foi um dinheiro mal aplicado. O presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), engrossou a fileira dos contra. O vereador Welington Alves, o Cascão (PDT), saiu em defesa, em coro com Marcus Bazé (DEM) e Celso Yamaguti (PSDB).

TAMPÃO
O secretário-geral da Prefeitura de Três Lagoas, Cassiano Maia, já acumula experiência em diversas áreas. Médico de carreira, ele estreou na gestão de Guerreiro como secretário de Saúde; depois foi para Finanças no lugar de José Pereira. Posteriormente, assumiu a Secretaria Geral, também no lugar de Pereira, que pediu exoneração; depois assumiu interinamente a Secretaria de Meio Ambiente, no lugar de Celso Yamaguti, que foi para a Câmara no lugar de Marisa Rocha. Agora, volta a acumular o cargo de secretário-geral com o de Esportes.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13