RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Cassiano Maia pode ser o sucessor de Ângelo Guerreiro

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
27/02/2021 • 07h00
Compartilhar

LÍDER
A vereadora Sirlene dos Santos Pereira (PSDB) foi indicada nesta semana para ser a líder do partido na Câmara. 

LIDERANÇA 
Já o vereador e médico Paulo Verón da Motta (Solidariedade) usou a tribuna da Câmara para destacar que Três Lagoas carece de novas lideranças políticas. Segundo ele, é inadmissível que uma cidade da importância de Três Lagoas tenha pouca representatividade. Lembrou que há muito tempo a cidade não tem um secretário no governo estadual.

PREFEITO
E por falar em liderança, há quem diga que o atual prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), está preparando o médico e atual presidente da Câmara Municipal, Cassiano Maia (PSDB), para ser o seu sucessor na prefeitura quando terminar seu mandato.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELEIÇÕES
Pelo menos dois vereadores de Três Lagoas devem disputar as eleições de 2022. Dois parlamentares devem concorrer ao cargo de deputado estadual. Vale destacar que, Três Lagoas, com mais de 121 mil habitantes, tem apenas um representante na Assembleia Legislativa.

ESPERANÇA
Durante a sessão  nesta semana, o deputado Eduardo Rocha (MDB) destacou a importância da aprovação, no Senado Federal, do Projeto de Lei 534/2021, que autoriza os Estados, municípios e setor privado a adquirirem vacinas contra a Covid-19. “Com cerca de 1.100 pessoas falecendo por dia, a aprovação desse projeto dá esperança ao povo brasileiro”.

REDUÇÃO
O governo do Estado congela pauta da gasolina e prevê preço 15 centavos menor nos postos. O governo fazendo sua parte, agora é preciso que os donos de postos façam a sua também e repassem essa redução nas bombas aos consumidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas