RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Castramóvel atende na Escola Ramez Tebet até dia 7 de junho

Atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30

Por Steffany Pincela
28/05/2019 • 13h00
Compartilhar

O trailer de atenção à saúde animal, o "Castramóvel", já está instalado no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas, no pátio da Escola Municipal Professor Ramez Tebet desde esta segunda-feira (17). A informação é da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

De acordo com a pasta, a permanência do Castramóvel nesse local está prevista para até o dia 7 de junho e o atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30.

Nesta nova fase, serão atendidos os donos de animais de estimação que residem nos bairros Santa Lourdes, Jardim Dourados, Parque das Paineiras e adjacências. O próximo bairro a ser atendido será o Alto da Boa Vista.

De acordo com o coordenador do CCZ, Everton Ottoni, estão sendo disponibilizados os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de seis meses de idade, aplicação de vacina antirrábica de cães e gatos, orientação e distribuição de vermífugos e orientações e distribuição gratuita de material educativo sobre posse responsável de animais de estimação, cuidados e prevenção de animais peçonhentos e leishmaniose.

Os procedimentos de castração devem ser previamente agendados, pessoalmente junto à equipe do Castramóvel, ou pelos telefones 99200-2638 e 3929-1803.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas