RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Castramóvel atende no Paranapungá até dia 24 de maio

Atendimento estão sendo realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30

Por Steffany Pincela
15/05/2019 • 14h00
Compartilhar

O trailer de atenção à saúde animal, o “Castramóvel”, foi instalado nesta semana no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas, na Associação de Moradores do bairro.

De acordo com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a permanência nesse local, está prevista para até 24 de maio e os atendimentos estão sendo realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30.

O CCZ ainda informa que estão sendo disponibilizados os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de seis meses de idade. Além da castração, a equipe do Castramóvel está aplicando vacina antirrábica em cães e gatos; orientação aos donos de animais de estimação quanto à posse responsável e cuidados com a saúde dos animais; medidas de prevenção de animais peçonhentos; distribuição e orientações seguras sobre vermífugos, quando necessários; e entrega de material educativo sobre Leishmaniose.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os procedimentos de castração devem ser agendados, pessoalmente junto à equipe do Castramóvel ou pelos telefones 99200-2638 e 3929-1803.

Veja na reportagem: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas