RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Castramóvel fica até esta quinta em pátio de clínica

A unidade ficará no estacionamento da Clínica da Criança

Por Redação
22/08/2019 • 08h47
Compartilhar

A unidade móvel de atenção à saúde de cães e gatos, o Castramóvel, do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Três Lagoas, permanecerá somente até esta quinta-feira (22) no pátio de estacionamento da Clínica da Criança, no bairro JK.

De acordo com o CCZ, por conta de manutenção e reparos do trailer, a equipe precisou antecipar por um dia a permanência no local. Novo local e retorno normal às atividades ainda não foram definidos.

Todos os procedimentos, que já foram previamente agendados, serão atendidos até esta quinta. No Castramóvel, a equipe presta serviços de castração de cães e gatos machos, acima de seis meses de idade, aplicação de vacina antirrábica e vermífugo, além de orientação sobre posse responsável, cuidados com animais peçonhentos e profilaxia de leishmaniose.

Para mais esclarecimentos e orientações sobre o Castramóvel e os serviços que são prestados à população, o CCZ disponibiliza à população o telefone (67) 3929-1803. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas