RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Castramóvel migra atendimentos para ginásio de esportes

Equipe inicia atendimento na segunda-feira (2) na área externa do ginásio

Por Tatiane Simon
28/02/2020 • 08h22
Compartilhar

A unidade móvel de atenção à saúde animal, o castramóvel, vai migrar os atendimentos, nesta fase, para o Ginásio Municipal de Esportes "Cacilda Acre Rocha" a partir de segunda-feira (2). O ginásio fica na avenida Clodoaldo Garcia, número 824, Bairro Santos Dumont. Na etapa anterior o trailer estava no pátio da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Jardim Maristela.

O castramóvel deverá permanecer no Ginásio Municipal de Esportes até o dia 13 de março e atenderá de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30.

Serviço

O castramóvel dispõe dos seguintes serviços: castração de cães e gatos machos, acima de seis meses de idade; vacinação antirrábica de cães e gatos; distribuição gratuita de vermífugo; orientações sobre posse responsável de animais de estimação; cuidados com animais peçonhentos; e profilaxia (cuidados e prevenção) da Leishmaniose em caninos.

Os procedimentos de castração de cães e gatos machos  continuam sendo pré-agendados no local junto à equipe do Castramóvel e informações podem ser obtidas também pelo telefone do CCZ (3929-1803).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas