RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Castramóvel oferece atendimento no bairro Paranapungá

Atendimento é gratuito, de segunda a sexta-feira, das 7h30 até 12h30

Por Redação
02/08/2021 • 11h39
Compartilhar

A unidade do castramóvel, do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vai oferecer atendimento a cães e gatos em um novo local, a partir desta segunda-feira (2). A equipe está na Associação de Moradores do bairro Paranapungá, em Três Lagoas, com o intuito de atender os animais com diversos serviços. Essa é a 35ª etapa do serviço que ficará no bairro até o dia 27 de agosto.

O castramóvel oferece vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose, mas principalmente com castração de cães e gatos machos acima de 6 meses de idade.

O atendimento é das 7h30 às 12h30 e somente por meio de agendamento que é feito no próprio local onde a unidade móvel do castramóvel está instalada.

Serviço

A Associação de Moradores do bairro Paranapungá está localizada na rua Aniceto Antônio Arão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1803.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas