RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Católicos participam de missa e procissão em homenagem à padroeira do Brasil

Em todo o país, grandes manifestações de fé e celebrações foram realizadas em homenagem à Santa

Por Ana Cristina Santos
13/10/2018 • 10h34
Compartilhar

E a sexta-feira foi de homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Em Três Lagoas, dezenas de católicos participaram da procissão em homenagem à Santa.

As celebrações começaram pela manhã com a “Missa da Aurora”, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, presidida pelo padre Júlio Silva.  Depois, foi a vez do padre Rogério Gomesrealziar  a Santa Missa em ação de graças pelas crianças, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

No final da tarde, os fiéis participaram da Santa Missa no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha, que foi presidida pelo bispo da Diocese de Três Lagoas, Dom Luiz Gonçalves Knupp.

Após a missa, os fiéis participaram da Procissão “Luminosa”, até a Igreja Nossa Senhora Aparecida.

O dia 12 de outubro, data dedicada à Nossa Senhora Aparecida, é feriado nacional e, em todo o país, acontecem grandes manifestações de fé e celebrações que reúnem milhares de fiéis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas