RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cautela

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
18/01/2020 • 07h13
Compartilhar

INTERESSE
Ainda não é oficial - nem poderia, porque o período eleitoral ainda não começou. Mas, o médico Paulo Veron Mota é um nome citado com frequência para disputar uma vaga na Câmara de Três Lagoas, em outubro deste ano.

CONTINUAÇÃO
O vice-prefeito Paulo Salomão (DEM) assumiu a Prefeitura de Três Lagoas, nesta semana, durante um período de 15 dias de férias de Ângelo Guerreiro (PSDB). Em entrevista, disse que dará continuidade ao que o titular da cadeira vinha fazendo.

Algo mudou
Uma coisa, porém, está diferente no quinto andar da prefeitura, que tem sido mais frequentado por vereadores. Inclusive com fotos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAUTELA
Paulo Salomão, contudo, adota cautela quanto ao que pode ocorrer quando o período eleitoral estiver mais próximo. Por enquanto, prefere não falar em candidatura nem de estratégias de seu partido.

dilemas
O PSDB vive o drama de ter que responder ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), que conta com o apoio dos tucanos para se reeleger e segurar o ímpeto da deputada federal tucana Rose Modesto, que tem mantido interesse em disputar novamente a prefeitura. O presidente da sigla, Sérgio de Paula, disse que o partido vai aguardar o prefeito pedir o apoio dos tucanos e que não vai oferecer apoio.

De saída?
A deputada federal Bia Cavassa é outra que pode deixar o PSDB em situação complicada. Motivo: ela deve entrar na disputa pela Prefeitura de Corumbá, que tem o tucano Marcelo Iunes no comando e já anunciou interesse na reeleição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas