RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cavalaria da PM de Campo Grande é confirmada em desfile de aniversário de Três Lagoas

Aproximadamente 10 cavalos que participam do Pelotão de Choque virão para a cidade pela primeira vez

Por Kelly Martins
08/06/2018 • 08h45
Compartilhar

A equipe de cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul confirmou presença durante o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 103 anos de Três Lagoas, em 15 de junho. Ao menos 10 cavalos que pertencem ao Pelotão de Choque de Campo Grande vão participar do evento e ainda reforçar a segurança durante as festividades no período.

O tenente coronel da Polícia Militar da capital, Guilherme Dantas Lopes, informou que os cavaleiros que, normalmente, participam do Pelotão de Choque, virão para Três Lagoas pela primeira vez. “Estamos ansiosos para apresentar à população uma modalidade que não tem na cidade”, disse.

O Esquadrão de Campo Grande completará este ano 20 anos e atende a todo o estado de Mato Grosso do Sul em centros agropecuários, desfiles e demais eventos. Eles deverão percorrer a área central durante o desfile e também nos festejos de comemoração.

De acordo com o 2º Batalhão da PM, os cavalos deverão chegar na quarta-feira (13).  Atualmente mais de 250 policiais militares integram o 2º Batalhão e são responsáveis pelo monitoramento local e dos municípios de Brasilândia, Água Clara, Selvíria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas