Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
FUTEBOL

CBF marca datas da Copa do Brasil e da Copa Verde

Corumbaense garante classificação e Operário-DD joga apenas pelo empate, dia 15

11 FEV 2018 - 07h:00Por André Barbosa

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na quinta-feira (8) datas e horários dos jogos da 2ª fase da Copa do Brasil. O Corumbaense, que garantiu a classificação após vencer o ASA-AL, vai encarar o Vitória-BA na quinta-feira (15), no Barradão, às 18h15.
Em sua estreia na competição, o “Carijó da Avenida” eliminou o time alagoano ao vencer por 1 a 0, no estádio Arthur Marinho.
O Corumbaense entrou em campo precisando da vitória, porque, pelo regulamento, o ASA jogava pelo empate devido ao melhor ranking na CBF.
O gol da classificação saiu no final da partida, quando Elivelton cobrou falta rasteira, aos 44 minutos da etapa final.
Na 2ª fase, o Corumbaense vai encarar o time baiano também em jogo único no Barradão, em Salvador. Quem vencer se classifica e, em caso de empate, a decisão da vaga sairá nos pênaltis.

COPA VERDE
O Operário de Dourados vai enfrentar o Cuiabá pelo jogo de volta das oitavas de final, também no dia 15, às 20h30, na Arena Pantanal. O “Galo” joga pelo empate pois venceu por 1 a 0 no Morenão. Alan marcou o gol do jogo em chute de fora da área aos 31 minutos da etapa final para dar vantagem ao time douradense. 
O Corumbaense enfrentará a Luverdense, dia 21 de fevereiro, no Passo das Emas, às 20h30, precisando vencer por três gols de diferença para avançar, porque perdeu o jogo de ida por 2 a 0, em Corumbá.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13