RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

CCZ terá depósito de embalagens de produtos tóxicos

Lançamento da obra está de acordo com o planejamento do município

Por Divulgação
26/04/2013 • 08h10
Compartilhar

O Centro de Controle de Zoonoses terá um depósito para descarte de embalagens de produtos tóxicos. A ordem de serviço para a obra de ampliação da unidade foi assinada na manhã de ontem, pela prefeita Márcia Moura.

De acordo com informações da prefeitura, a obra prevê a construção de dois prédios. Um deles será destinado ao depósito de materiais de campo e descarte, como raticidas, larvicidas e inseticidas, entre outros. O espaço contará com uma área de 205,13 m².
 
Já o segundo prédio será destinado à construção de um novo laboratório para o CCZ, em uma área de 221,54 m² e com um investimento de R$ 470,7 mil. 

A obra será executada pela empresa WLH Construções Ltda, vencedora da licitação. Ainda segundo a prefeitura, o laboratório contará com área de atendimento, almoxarifado, sanitários e vestiários (masculino e feminino), copa, imunofluorescência, sala de operários e duas salas de técnicos, um laboratório “elisa” e um laboratório “sinantrópico”, uma sala de entomologia e uma outra para vacinas, entre outras dependências. 

Os recursos são do governo federal, por meio do Ministério da Saúde, e contrapartida de recursos próprios do município.

Em seu pronunciamento, a prefeita informou que o lançamento da obra está de acordo com o planejamento do município. “Esta é uma das obras, entre muitas outras que estão chegando para a melhoria da nossa cidade e também para agradecer à nossa população o carinho e reconhecimento que recebemos”, manifestou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas