RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

CEI Clementina Carrato promove 10ª Festa da Mulher

O evento será no próximo dia 8, às 20h, na Maçonaria Regente Feijó IV

Por Redação
28/02/2013 • 10h45
Compartilhar

A direção do Centro de Educação Infantil (CEI) Clementina Carrato promove a 10ª Festa da Mulher com o tema: Deusa, o Egito te espera. O evento será no próximo dia 8, às 20h, na Maçonaria Regente Feijó IV. A equipe já disponibilizou a venda de 350 convites no valor de R$ 100 cada. Acompanha o ingresso uma tiara dourada e um tecido para as participantes confeccionarem, de acordo com a criatividade, uma fantasia de Cleópatra.

A festa beneficente será no sistema Open Bar e contará também com petiscos. A animação da noite é do DJ Marcelo. “A festa que prestigia as mulheres é sempre um sucesso”, disse a diretora do CEI, Maria das Graças Matias dos Santos.
A verba arrecadada com a festa será utilizada para reposição dos equipamentos furtados, além de comprar uniformes para as crianças e equipe pedagógica, material permanente, ventiladores etc. Parte do dinheiro também será gasta com aparelhos de segurança para monitorar o prédio próprio que está em reforma. “Com a instalação de cerca elétrica e demais artefatos, vamos tentar impedir a ação de ladrões na nossa creche”, finalizou Maria das Graças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas