RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

CEI do Novo Oeste entra em funcionamento neste mês

Centro de Educação Infantil do “Novo Oeste” vai atender 260 crianças

Por Ana Cristina Santos
11/05/2017 • 15h48
Compartilhar

O Centro de Educação Infantil (CEI), construído no bairro Carandá, em frente ao conjunto habitacional Novo Oeste, em Três Lagoas, entrará em funcionamento neste mês. A informação é da secretária de Educação, Maria Célia de Medeiros.

Segundo a secretária, os funcionários já estão terminando de organizar o espaço para que as aulas possam ser iniciadas ainda neste mês.

O novo Centro de Educação Infantil vai atender cerca de 260 alunos. A secretária disse que a intenção é acolher todas as crianças dos conjuntos habitacionais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com este CEI, Três Lagoas, terá 17 Centros de Educação Infantil.  No próximo ano, mais dois CEI’s entram em funcionamento.

 As obras de construção das duas unidades já foram retomadas, e se não ocorrer nenhum imprevisto, segundo o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, devem ser concluídas até o início do próximo ano.

Um CEI será construído no bairro São João e outro, no Jardim das Acácias. As duas obras são executadas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do governo federal. Os novos centros de educação serão no modelo do CEI do bairro JK.  Cada unidade está orçada em R$ 1,9 milhão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas