RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

CEI do Novo Oeste não entrará em funcionamento neste mês

Prefeitura aguarda Elektro substituir padrão de energia do prédio do Centro de Educação Infantil

Por Ana Cristina Santos
24/05/2017 • 09h24
Compartilhar

O Centro de Educação Infantil (CEI), construído em frente ao conjunto habitacional Novo Oeste, em Três Lagoas, não entrará mais em funcionamento neste mês, conforme previsão inicial da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a secretária de Educação, Maria Célia de Medeiros, houve a necessidade em trocar o padrão de energia do prédio, e a prefeitura está aguardando a concessionária Elektro executar o serviço para tão logo iniciar as atividades no CEI.

A previsão, segundo a secretária, é de que o novo Centro de Educação Infantil, que vai atender cerca de 320 crianças, entre em funcionamento em junho.

A intenção é abrigar todas as crianças dos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho neste CEI. Maria Célia informou que a unidade já está mobiliada e equipada, só restando mesmo à substituição do padrão para entrar em funcionamento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas