RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Celso Yamaguti assume vaga no Legislativo e cumprirá segundo mandato

Na sessão desta terça-feira, o vereador apresentou duas indicações ao Executivo

Por Ana Cristina Santos
10/07/2018 • 14h32
Compartilhar

A sessão desta terça-feira (10) da Câmara de Vereadores de Três Lagoas foi marcada pelo retorno do agrônomo Celso Yamaguti (PSDB) ao Legislativo. Ele assumiu a vaga, no lugar da vereadora Marisa Rocha (PSB), que pediu afastamento para comandar a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel).

Esse é o segundo mandato de Yamaguti, que agradeceu ao PSDB pela oportunidade de retornar ao Legislativo, bem como ao prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) pelo período em que esteve secretário do Meio Ambiente e Agronegócio .

Celso contou a trajetória da família que mora em Três Lagoas há 103 anos. Destacou que, “ama a cidade” e não decepcionará os moradores.

Yamaguti , inclusive, apresentou indicações na sessão desta terça-feira . A primeira para que o poder público possa incentivar a criação de peixes em Três Lagoas, bem como aquisição de mais equipamentos para atender a demanda dos pequenos produtores.

No lugar de Yamaguti, na secretária do Meio Ambiente, quem assumiu o cargo, interinamente, foi o médico, e secretário Geral da prefeitura, Cassiano Maia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas