RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Celso Yamaguti volta para Câmara e Marisa Rocha assume Sejuvel

PSB vai comandar Secretaria da Juventude Esporte e Lazer de ‘portas fechadas'

Por Ana Cristina Santos
11/06/2018 • 16h11
Compartilhar

A vereadora Marisa Rocha (PSB) se afastará da Câmara de Três Lagoas na próxima semana para assumir como secretária municipal da Juventude Esporte e Lazer, no lugar de Leandro Dias. Marisa ainda participará da sessão da próxima terça-feira (19) e será substituída pelo atual secretário de Meio Ambiente, o suplente de vereador, Celso Yamaguti (PSDB).

Ao JPNews, Yamaguti disse que assumirá. No ano passado, quando foi cogitada essa possibilidade, ele disse que não tinha pretensão em voltar à Câmara. Agora, no entanto, disse que acatará a decisão do partido. Com isso, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) terá de nomear outro chefe para o Meio Ambiente.

A reportagem apurou que o cargo de secretário de Esportes estava em disputa por Marisa e pelo vereador Ivanildo Teixeira (PSB). Segundo a presidente do diretório municipal do PSB, a ex-vereadora Wilma Lara, o partido optou pelo nome de Marisa em consenso. “Entendemos que esse é o momento dela. A Marisa tem muito tempo como vereadora e um vasto trabalho prestado em prol da cidade, entendemos que ela tem muito a contribuir como secretária”, disse Wilma Lara ao JPNews.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A presidente do PSB disse ainda que o partido aceitou participar do governo, após um período com atuação independente, porque "quer contribuir mais com a administração da cidade".

Os cargos de diretores também serão indicações do PSB e devem ser pessoas da confiança de Marisa Rocha, que antes tentou assumir a Secretaria de Assistência Social - pasta que Guerrero não abre mão de chefiar por meio do PSDB. A secretaria está sob o comando de Vera Helena Arsioli Pinho, segunda suplente de Marisa na Câmara.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas