RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Celular que foi furtado em casa noturna é recuperado pela 1ª DP e SIG

O suspeito do crime foi preso e autuado por receptação

Por Celso Daniel
21/09/2017 • 14h26
Compartilhar

Um homem de 24 anos foi preso pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil e Setor de Investigações Gerais (SIG) na manhã desta quinta-feira (21) em Três Lagoas. Ele estava de posse de um celular que foi furtado dentro de uma casa noturna no ultimo fim de semana.

Após investigações, os policiais descobriram que o aparelho estava de posse do suspeito que mora em um dos apartamentos do Residencial Novo Oeste. Durante diligência, o homem foi abordado pelas equipes policiais e com ele foi encontrado o aparelho que foi furtado da vítima que estava em uma festa em uma casa noturna na Circular da Lagoa Maior em Três Lagoas.

O suspeito inicialmente negou que teria praticado o furto, mas - segundo a polícia - depois confessou que praticou o crime. O homem já tem passagem pela policia pelo mesmo delito e foi levado a delegacia e autuado por receptação.

O aparelho, após as providências legais, será devolvido para o proprietário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas