RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Suspeito de assalto a loja de pet shop é identificado após rastreio de celular roubado

Polícia Civil localizou aparelho com criança parente de assaltante e esclarece crime

Por André Barbosa
02/02/2018 • 06h41
Compartilhar

Após seguir o rastro virtual de celular roubado durante um assalto em loja de pet shop em Três Lagoas, na semana passada, a Polícia Civil chegou até um homem, suspeito do crime. Segundo informou o Setor de Investigações Gerais na noite desta quinta-feira (1), armado com um revólver, o homem teria rendido um funcionário do estabelecimento comercial e se apoderou do aparelho, entre outros objetos fugindo em seguida e, desde então, estava sob investigação.

Ainda de acordo com o registro policial, o aparelho de celular roubado foi rastreado até uma residência da vila Piloto, na posse de uma criança, sobrinha do suspeito. 

O SIG informou que suspeito já está na penitenciária de segurança média de Três Lagoas, preso anteriormente por policiais militares, após praticar roubo semelhante em loja de conveniência.

Na ficha criminal do suspeito consta pelo menos nove roubos praticados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas