Rádios On-line
RECEPTAÇÃO

Celular, TV, notebook e videogame roubados são localizados com casal no Jardim Flamboyant

Um dos suspeitos possui várias passagens criminais por tráfico de drogas, receptação e tentativa de homicídio, segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG)

13 SET 2018 - 09h:42Por Tatiane Simon

Um aparelho celular, uma televisão de plasma, um carregador de celular, um notebook, um secador de cabelo e um videogame foram encontrados por policiais civis ligados ao Setor de Investigações Gerais (SIG) nesta quarta-feira (12). Todos os objetos eram fruto de roubo e estavam guardados em uma casa no Jardim Flamboyant.

De acordo com o boletim de ocorrência, através de investigações do setor de inteligência, uma mulher, de 38 anos, foi detida por receptação. Ela estava posse de um celular roubado neste ano. À polícia, a suspeita disse que o aparelho foi um presente do marido, que comprou de um desconhecido.

Na residência do casal os policiais encontraram objetos de origem duvidosa. Como uma televisão e um videogame, que custa aproximadamente R$ 1 mil.

O marido, de 26 anos, possui extensa ficha criminal por tentativa de homicídio, receptação e tráfico de drogas, segundo o SIG.

O casal responderá pelo crime de receptação. O aparelho celular foi apreendido e será devolvido à vítima. Os outros objetos foram apreendidos para apuração de origem.

O caso foi registrado pelo SIG como receptação na Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário