RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

1º DP recupera celulares furtados e roubados desde o Carnaval

Série de furtos em 20 dias dias foi solucionada por investigadores de Três Lagoas, com apoio de Selvíria e Andradina (SP)

Por André Barbosa
25/03/2019 • 17h28
Compartilhar

A Polícia Civil anunciou a elucidação do que chamou de série de furtos e roubos desde o período de Carnaval, em Três Lagoas. Os aparelhos foram recuperados por investigadores da 1ª Delegacia que fica no bairro Novo Aeroporto. Ao menos seis aparelhos foram recuperados, um, inclusive, com um adolescente de 14 anos e outro em uma loja de conserto especializado. Os equipamentos foram apresentados no final da manhã desta segunda-feira (25).

Segundo o delegado que conduziu as investigações, Messias Pires dos Santos, logo após o Carnaval houve série de registros de furtos de aparelhos celulares. Teriam ocorrido várias buscas e seis das ocorrências foram resolvidas.

Dos recuperados pela polícia, um foi furtado em uma faculdade e localizado em Andradina (SP). Estava com uma estudante de 23 anos, da própria instituição. A ação contou com apoio de policiais civis de Selvíria e Andradina.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Jardim das Acácias uma mulher de 29 anos que teria furtado o aparelho foi levada para a delegacia e o telefone apreendido. Outro aparelho furtado em um restaurante foi recuperado em uma Loja de consertos de celulares, na Rua Paranaíba, Centro.

Em uma casa na Vila Nova a polícia achou um aparelho com um menor de 14 anos. Também lhe foi atribuído o roubo de outro aparelho recuperado com um homem de 48 anos, na rua Elmano Soares.

O sexto aparelho, roubado em uma loja celulares no bairro Paranapungá, foi localizado e apreendido com um homem de 31 anos. Ele teria apontado o suposto vendedor, autor do roubo.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuarão. “Aqueles que ainda não estão comprovados como autores das subtrações , responderão a princípio, pelo crime de receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas