RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Cemitério ganhará mais 150 túmulos para atender famílias carentes

Prefeitura executa obras de melhorias e ampliação no cemitério municipal de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
26/09/2018 • 16h16
Compartilhar

O Cemitério Municipal Santo Antônio começou a ser ampliado em Três Lagoas. Com a ampliação, haverá um incremento de mais de 150 túmulos duplos e um ossário que terá mais de 1000 gavetas.

De acordo com a Secretaria de Administração, a ampliação irá garantir que o espaço receba o sepultamento de pessoas de famílias carentes pelos próximos 20 anos. Atualmente, existem aproximadamente 36 mil corpos sepultados no cemitério.

Além da ampliação, o cemitério passa por obras de recapeamento da via de acesso ao cruzeiro. Além disso, as alamedas estão recebendo um cascalhamento com pedra brita, bem como obras de drenagem de águas pluviais.

O muro também passa por reforma e será elevado, e receberá ainda concertina (arame farpado em espiral). O administrativo receberá uma reforma geral e todo o sistema de iluminação do cemitério será refeito e serão instaladas lâmpadas de LED.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas